Cidades

08/10/2018 17:23 sonoticias

Mais 3 homens desaparecem em rios no Nortão; um que morava em Sinop é localizado

O primeiro caso de afogamento ocorreu nas proximidades de uma ponte no rio Braço Norte, em Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop), ontem. De acordo com um soldado dos bombeiros, são dois homens e um foi localizado, esta manhã. É Lucas Vinícius Silva de Sales, de 20 anos. De acordo com a funerária São Judas Tadeu, ele era morador de Sinop e trabalhava em um supermercado como auxiliar administrativo.

A versão investigada é que eles estavam em três tomando banho no local, quando foram puxados pela correnteza para uma parte mais funda do rio e os dois acabaram desaparecendo. O terceiro conseguiu nadar até às margens e sair sem se afogar. Os mergulhadores já retomaram as buscas.

O segundo registro de afogamento também ocorreu, neste final de semana, no rio Peixoto, localizado em uma comunidade rural que fica a cerca de 80 quilômetros de Terra Nova do Norte. A vítima é um jovem e foi retirada da água por moradores da região já sem vida. A identidade está sendo confirmada.

Conforme Só Notícias já informou, esta tarde, o Corpo de Bombeiros  localizou o corpo de um jovem, de 25 anos, que se afogou, ontem à tarde, no rio Teles Pires, na região da ponte da MT-222, que liga Sinop a Ipiranga do Norte. Ele teria tentado atravessar o rio, quando acabou se afogando. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada necropsia. Em seguida, será liberado para os procedimentos fúnebres.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil.


EXPEDIENTE

RÁDIO CIDADE - A Nº 1 - A VOZ DO VALE DO PEIXOTO
Telefones: (66) 3595-1144 ou 3595-1578
Celular: (66) 9 9937-1144

Redes Sociais

Rádio Cidade - Todos os Direitos Reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo