Cidades

09/10/2018 13:32 sonoticias.com.br

Pedreiro é assassinado a tiros em Peixoto; suspeito é procurado

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Alcione Ricardo, de 37 anos, foi morto com tiros no peito e nas costas, na rua Bandeirantes, no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 6h.

Um soldado da PM informou que a esposa de Alcione contou que ele foi surpreendido pelos disparos no momento que estava saindo para trabalhar em uma construção. Um vizinho também teria visto o acusado fugindo possivelmente em uma Honda Titan preta.

Os policiais realizam buscas, mas até o momento, ninguém foi preso. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte esteve no local analisado as circunstâncias e deve encaminhar um laudo à Polícia Civil que vai investigar o caso. A motivação ainda é desconhecida.

O corpo foi encaminhado a funerária São Judas Tadeu onde serão feitos os exames de necropsia. O sepultamento de Alcione está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, em Peixoto. O horário ainda não foi definido


EXPEDIENTE

RÁDIO CIDADE - A Nº 1 - A VOZ DO VALE DO PEIXOTO
Telefones: (66) 3595-1144 ou 3595-1578
Celular: (66) 9 9937-1144

Redes Sociais

Rádio Cidade - Todos os Direitos Reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo