Esporte

02/10/2018 21:00 gazetaesportiva.com.br

Bayern de Munique empata com Ajax na Liga dos Campeões

Nesta terça-feira, Bayern de Munique empatou em 1 a 1 com o Ajax, na Allianz Arena, em partida válida pela segunda rodada fase de grupos da Liga dos Campeões. Hummles abriu o placar para a equipe de Nico Kovac e Mazraoui empatou para os holandeses. Ambos os gols foram no primeiro tempo.

Com o resultado, as duas equipes chegam a quatro pontos e dividem a ponta do grupo E, sendo que os visitantes levam a melhor no saldo de gols. O Benfica, que venceu o AEK por 3 a 2, vai a três pontos, enquanto seu adversário segue sem pontuar. Seferovic, Samedo e Grimaldo marcaram os gols da vitória. Klonaridis, duas vezes, descontou.

O jogo

O Bayern de Munique começou a partida pressionando o Ajax, que encontrava dificuldades para passar do meio de campo, e abriu o placar aos três minutos. Robben cruzou pela direita e Hummels apareceu dentro da área para meter para o fundo do gol de cabeça.

O time holandês começou a chegar ao ataque aos 16. Tagliafico cruzou rasteiro e Tadic chutou em cima do goleiro. Três minutos depois, Ziyech arrancou e finalizou da entrada da área, contudo Neuer defendeu.

A equipe visitante empatou aos 22. Mazraoui arrancou pela direita e tocou para Tadic, que recebeu na intermediária e viu seu companheiro fazendo a diagonal para o meio da área. O meia devolveu a bola e Mazraoui tocou no canto esquerdo.

A resposta dos alemães veio aos 29 minutos. Ribery cruzou da esquerda para Lewandowski e Onana tirou o perigo. Dois minutos depois, Javi Martinez recebeu de Robben e bateu colocado, mas o arqueiro voltou a defender. No fim do primeiro tempo, Ziyech arrematou de fora da área e Neuer fechou o gol.

O Ajax voltou bem para a segunda etapa. A um minuto, Tadic tocou no meio para Tagliafico chegar batendo, contudo Neuer defendeu. Na sobra, o goleiro impediu gol de Ziyech. Aos 11, Neuer tentou fazer lançamento e errou. Ziyech tentou encobri-lo, mas o alemão se recuperou no lance.

O Bayern de Munique teve o seu primeiro ataque no segundo tempo aos 21 minutos. Thiago Alcântara finalizou colocado e Onana defendeu. No entanto, a resposta veio aos 26. Tadic cruzou na área, Tagliafico escorou e Van de Beek chutou para a fora.

O time alemão voltou a assustar seu adversário aos 33 minutos. Gnabry tocou para o meio da área, James Rodriguez finalizou no canto e Onana salvou os visitantes. Já aos 42, no acaba, Kimmich cruzou e Muller cabeceou por cima do travessão.


EXPEDIENTE

RÁDIO CIDADE - A Nº 1 - A VOZ DO VALE DO PEIXOTO
Telefones: (66) 3595-1144 ou 3595-1578
Celular: (66) 9 9937-1144

Redes Sociais

Rádio Cidade - Todos os Direitos Reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo