Uma pessoa morre em grave acidente na BR 163 entre Peixoto e Matupá agora a noite

Uma pessoa morreu na noite deste sábado (13), em um grave acidente envolvendo dois veículos na BR 163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo.

Um (VW) Gol de cor branca, placas de Peixoto de Azevedo que era conduzido por Luís Lima, se chocou frontalmente com uma Hyundai Santa Fé placas de Cuiabá.

Luís Lima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, sua esposa que estava no banco do carona, foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, o estado de saúde dela inspira cuidados.

O motorista da Santa fé não teve o nome divulgado, ele teve apenas ferimentos leves pelo corpo e precisou ser encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional, seu estado de saúde não foi divulgado.

Com a força do impacto o motor da Hyundai foi arrancado, o tráfego de veículos ficou lento no local e foi controlado pela PM até a chegada da (PRF), Policia Rodoviária Federal que deve fazer um laudo apontando o que causou o acidente.

Uma equipe da (POLITEC), deve encaminhar o corpo de Luís Lima para exames de necropsia, e posteriormente deve ser liberado para a família realizar o velório, Luís era empresário no ramo de eletrônica e fazia parte do Rotary Clube de Peixoto de Azevedo.

Por: José de Arimtaéia/Claudia Godinho 

 

Comentários