Notícias

10/10/2018 14:06 folhamax.com.br

Em MT, bandidos presos revelam temor com eleição de Bolsonaro

Os assaltantes Iego Norato Moreira de Paula e Welliton Brito da Silva foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira após roubarem uma residência em Rondonópolis. Em entrevista, eles revelaram que temem a eleição do deputado federal de Jair Bolsonaro (PSL) a presidência da República.

Segundo os bandidos, o objetivo deles era cometer o máximo de roubos possível até o 2º turno das eleições presidenciais. 

 

“Vale né, pô. Porque se o Bolsonaro ganhar quem vai se ferrar é ‘nóis’. Não tem emprego, não tem nada, o cara vai ‘f***’ com a nossa vida”, disse Iego, em entrevista à imprensa local. 

A disputa no 2º turno está entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad (PT). Os dois candidatos tem linhas ideológicas diferentes sobre o tratamento aos criminosos.

Bolsonaro é considerado mais “linha dura”. Entre as propostas dele está, inclusive, a flexibilização do porte de arma para que cidadãos de bem enfrentem os bandidos.

Além disso, ele defende penas mais duras para diversos tipos de crimes.

Já Haddad e o PT defendem a política do “desencarceramento”, que visa a substituição de penas por programas alternativos que estimulem, principalmente, a geração de empregos.


EXPEDIENTE

RÁDIO CIDADE - A Nº 1 - A VOZ DO VALE DO PEIXOTO
Telefones: (66) 3595-1144 ou 3595-1578
Celular: (66) 9 9937-1144

Redes Sociais

Rádio Cidade - Todos os Direitos Reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo